Plataforma digital de comunicação multimédia para a promoção e divulgação do concelho de Alijó. Espaço cívico de debate, de informação, de opinião plural e de defesa dos interesses concelhios.

Cais da foz

Aqui, pouco importará a cor partidária, mas sim, o que tenho vindo a anunciar, são efectivamente as pessoas que estão com a responsabilidade em nos defender e nos representar que marcam a verdadeira diferença

0 1.470
Jorge Carvalho

Candidato autárquico pelo Bloco de Esquerda no concelho de Alijó

+ artigos

E se já víamos os turistas que chegam de barco ao Pinhão passarem em bicha pirilau para entrarem nos “comboios de autocarros” do lado de Sabrosa, brevemente iremos continuar a ver passar os turistas do outro lado da margem e começar a ver os barcos também à distância atracados no concelho vizinho. Isto porquê?

Simplesmente porque a autarquia de Sabrosa está a desenvolver um projecto (depois do que vi, eu diria mesmo super projecto) de uma obra magnífica de remodelação e aumento do Cais da Foz onde passarão a atracar todos os barcos de grande porte.

Aqui, pouco importará a cor partidária, mas sim, o que tenho vindo a anunciar, são efectivamente as pessoas que estão com a responsabilidade em nos defender e nos representar que marcam a verdadeira diferença de um concelho e que vincam o futuro das nossas terras e das nossas pessoas.

Não sei, assim de repente, sem efectuar uma análise profunda e isenta, até que ponto será favorável deixar de ter os barcos em frente ao pinhão, mas sei, por o conhecer bem, que o Presidente de Sabrosa para apostar nesta obra de dimensão avultada é porque acrescentará um valor imenso ao seu concelho no presente e mais ainda no futuro.

Talvez, alguns eleitores comecem a sentir a partir de agora o peso da responsabilidade da escolha das maiorias na hora do voto, digo eu. Talvez alguns eleitores comecem agora a entender a razão pela qual eu, enquanto candidato, defendia parcerias e ligações intermunicipais.

Mas o povo tem sempre razão, continuem a dar-lhes maioria, pois os Partidos do arco da governação é que são os titulares da sabedoria e dotados dos elementos mais capacitados.

Comentários
Loading...