Plataforma digital de comunicação multimédia para a promoção e divulgação do concelho de Alijó. Espaço cívico de debate, de informação, de opinião plural e de defesa dos interesses concelhios.

“Hotel Paraíso” abriu no Cenas de Maio

organizado este ano pela segunda vez consecutiva pela Associação Fórum Boticas. Depois do Getepepe, Teatro Perafita e do Centro Cultural Lordelense, a honra de pisar as tábuas do Festival Cenas de Maio em Boticas coube ao Grupo de Teatro da Associação Vale d’Ouro. “Hotel Paraíso” é uma comédia que o grupo produziu e que mantém em cena desde há um ano, inspirada num texto de António Torrado.

0 546

O Grupo de Teatro da Associação Vale d’Ouro esteve este sábado em Boticas onde “abriu” o seu “Hotel Paraíso”. Este espetáculo integra-se no festival “Cenas de Maio” organizado este ano pela segunda vez consecutiva pela Associação Fórum Boticas.

Depois do Getepepe, Teatro Perafita e do Centro Cultural Lordelense, a honra de pisar as tábuas do Festival Cenas de Maio em Boticas coube ao Grupo de Teatro da Associação Vale d’Ouro. “Hotel Paraíso” é uma comédia que o grupo produziu e que mantém em cena desde há um ano, inspirada num texto de António Torrado.

Este hotel recebe, contudo, hóspedes muito peculiares que se apresentam perante um rececionista não menos excêntrico e que se vê envolvido de forma inesperada na vida de alguns dos clientes. Miguel Lopes, que desempenha o papel de rececionista do hotel foi também, no final, um dos atores mais requisitados pelo público presente.

O espaço da Junta de Freguesia de Boticas e Granja encheu-se novamente e à semelhança das semanas anteriores para receber o grupo que chegou do Pinhão. No final, Ricardo Mota, da Associação Fórum Boticas, congratulou o grupo e a irreverência do jovem elenco da peça.

Antonio Guilherme Pires, vice-presidente da Câmara Municipal de Boticas mostrou-se também satisfeito pelo sucesso do evento e pela divertida noite de teatro. Luís Almeida, da Associação Vale d’Ouro, deixou largos elogios ao Teatro Fórum Boticas e reforçou a honra que era para o Grupo de Teatro participar neste festival ao lado de tão boas companhias.

O Festival Cenas de Maio encerra no próximo dia 2 de junho com a estreia nacional da nova peça do Teatro Fórum Boticas, “Lisístrata”. O espetáculo decorre a partir das 21h30 no Claustro do Tribunal de Boticas.

Comentários
Loading...