Plataforma digital de comunicação multimédia para a promoção e divulgação do concelho de Alijó. Espaço cívico de debate, de informação, de opinião plural e de defesa dos interesses concelhios.

Jovem Alijoense integra Seleção Nacional de Futebol Feminino

A jogadora do Atlético Clube Alijoense esteve presente no primeiro estágio da história realizado pela seleção no Centro de Estágios Rosa Náutica, em Quiaios, Figueira da Foz

0 2.538

Chama-se Sara Oliveira, é guarda-redes do Atlético Clube Alijoense e foi chamada à Seleção Nacional Sub-15 de Futebol Feminino.

Sara Oliveira

A jovem, natural do Pinhão, é uma das 30 atletas que foram chamadas pelo treinador nacional de futebol feminino, Ricardo Tavares, para representar Portugal nesta competição.

A jogadora do Atlético Clube Alijoense esteve presente no primeiro estágio da história realizado pela seleção no Centro de Estágios Rosa Náutica, em Quiaios, Figueira da Foz, entre os dias 18 e 21 de Dezembro passado.

Sara Oliveira integra o Centro de Treinos/Formação de Futebol Feminino da Associação de Futebol de Vila Real (AFVR) desde a época de 2016-2017 e já representou a Seleção Distrital Sub-16 de Futebol Feminino em Torneios Inter-Associações.

Comentários
Loading...