Plataforma digital de comunicação multimédia para a promoção e divulgação do concelho de Alijó. Espaço cívico de debate, de informação, de opinião plural e de defesa dos interesses concelhios.

Noberto Lobo em quarteto no Teatro Auditório de Alijó

Com este quarteto o músico explora de forma estudada, bem preparada e trabalhada as relações melódicas que se cruzam entre a sua guitarra elétrica, o violoncelo de Ricardo Jacinto, o trompete de Yaw Tembe e a bateria de Marco Franco.

0 887

Norberto Lobo, uma das figuras principais da música portuguesa do nosso tempo, vai estar em Alijó, no Teatro Auditório Municipal, no próximo dia 1 de junho, pelas 21: 30 horas.

Depois do álbum de originais intitulado “Muxama”, o sexto disco de estúdio em nome próprio e o seu segundo lançado no selo editorial suíço Three: Four Records, Lobo permanece na mesma editora com um novo trabalho intitulado “Estrela”. Neste mais recente álbum o músico junta-se em quarteto com Ricardo Jacinto, Marco Franco e Yaw Tembe.

Esta nova composição de grupo surge depois de algumas experiências que englobaram primeiro diferentes duos, depois trios e finalmente o quarteto.

Com mais estes três músicos, Norberto Lobo explora de forma estudada, bem preparada e trabalhada as relações melódicas que se cruzam entre a sua guitarra elétrica, o violoncelo de Ricardo Jacinto, o trompete de Yaw Tembe e a bateria de Marco Franco.

O resultado é um som inovador, fresco e criativo que nos embala num autêntico sonho com a duração de um concerto.

Comentários
Loading...